Reiki 1 – Shoden

Seu Estado
Não Inscrito
Preço
R$ 359,00
Comece Agora

Preço: R$ 359.00

Você ainda não está matriculado neste curso.


Descrição do Curso

Para ser tornar um Reikiano ou um Canal Reiki é necessário participar de um curso ministrado por um Mestre Reiki presencial. Workshop de 16 h/aula (um fim de semana ou quatro módulos durante a semana) presencial.

O curso une a experiência adquirida no Reiki Tradicional Japonês ensinado diretamente por Mikao Usui (técnicas redescobertas por Arjava com o Manual escrito por Sensei Usui) juntamente com o Reiki Tradicional Ocidental desde o seu desenvolvimento a partir da Sensei H. Takata.

Os participantes recebem 4 iniciações (atos cerimoniais) para a reabertura e a purificação dos canais sutis, tornando-o apto a transmitir, através das mãos para si mesmo como para o próximo a energia curadora.

Uma vez iniciado a sintonia é para toda vida; ela não se perde, nem diminui ou aumenta com a prática ou a falta dela. É importante salientar a “joia preciosa” que terás literalmente em suas mãos.

O aprendizado será de forma teórica e prática.

Após o término do curso, todo participante torna-se um Canal Reiki habilitado a prática em si da energia Reiki, em qualquer pessoa ou ser vivo como animais e plantas.

Portal do Aluno

Nesse portal será possível, ter todo o conteúdo teórico para estudar, responder as perguntas para confrontar o conhecimento adquirido durante o curso e baixar sua apostila.

O acesso é individual, vitalício e identificado; de uso exclusivo do aluno já iniciado nesse curso.

Portal ReikiLuz
error: Content is protected !!